Ontem, dia 17 de Abril, a loja Caçula de Petrópolis (RJ), juntamente com a representante da Circulo, Dora Bacellar, proporcionou a suas clientes "aulões" especiais de apresentação e lançamento da Coleção Inverno 2012 - Círculo. Além disso, a representante apresentou o Barroco Decore, e os trabalhos que com ele podem ser feitos e também falou sobre as novas cores do Duna.
Os clientes que compraram produtos Círculo no dia de ontem foram contemplados com aulas gratuitas. As professoras Neuza, Gerlane e Jô estiveram a disposição para ensinar novas técnicas e detalhes que podem ser feitos com os produtos Círculo.
Confiram algumas imagens deste dia:Em breve teremos mais eventos como esse, acompanhe-nos:
Site: http://www.circulo.com.br Blog: http://circulo.com.br Facebook: http://www.facebook.com/circuloprodutos Twitter: http://www.twitter.com/circuloprodutos
Por: Equipe Círculo
Aproveite os dias de férias para começar novos projetos em crochê. Confira a seleção de conteúdos que a nossa equipe preparou para você!
Leia maisConfira inspirações de peças em crochê, patchwork e muito mais para transformar seus ambientes e levar o feito à mão para a casa toda!
Leia maisDescubra por que o amigurumi é uma das melhores opções para iniciantes no crochê e como essa técnica pode impulsionar sua criatividade e habilidades artesanais.
Leia maisPrepare o Natal nos mínimos detalhes e guarde boas recordações paras sempre!
Leia mais