Encante-se com o toque e o caimento do novo fio Barroco Decore Luxo:
Clique para conferir: Cartela de Cores
Composição: 51% algodão e 49% poliéster
Quantidade de cores: 14 (lisas) e 13 (multicolor)
Fio Ne 0,38 - tex 1553
Peso e comprimento: 180m e 280g
Agulha para crochê: 4,5mm a 6mm
Ideal para tapeçaria, o Barroco Decore Luxo possui pelos mais alongados do que o Barroco Decore, garantindo mais requinte e sofisticação para os trabalhos manuais. A Círculo está sempre em busca de novidades e por isso trouxe um fio especial para inspirar e aguçar sua criatividade. Agregue muito mais valor às suas peças usando o novo e poderoso Barroco Decore LUXO. Se você gosta de sofisticação na hora de decorar, este fio foi feito pra você! Os detalhes e efeito de pelo (em cores lisas e mescladas) fazem toda a diferença e deixam o trabalho super diferenciado. Use-o como base ou como um complemento especial para peças feitas com Duna, Barroco Natural, Barroco Maxcolor... experimente! Tapetes e almofadas feitos com este fio, por exemplo, ficarão um charme só; aposte!
peças com este efeito são sempre clássicas, elegantes e luxuosas... ♥ amamos!
Gostou da novidade? Peça no armarinho mais próximo de você e nos mostre suas criações usando a #semprecirculo. Um abraço,
Conheça as qualidades do melhor fio do mercado para seus biquínis, maiôs e peças casuais de verão!
Leia mais24 receitas exclusivas com cores, modelagens e texturas que realçam a sua melhor versão!
Leia maisA moda na primavera é única! E para te ajudar a colorir seu guarda-roupa para receber a estação, selecionamos peças especiais para você.
Leia maisToda a beleza retrô e qualidade desse acessório, agora em um tamanho menor, perfeito para trabalhos manuais e decorar o ateliê
Leia mais