Quem conta a história de hoje, é a Priscilla Volpe, admiradora do lindo trabalho da Iraci. Uma amiga querida, que resolveu homenageá-la. Vamos conferir:
"A talentosa Iraci Borgonovo começou seus trabalhos voluntários em Janeiro de 2009, e desde lá, não parou mais! Sua alegria é produzir peças e doar para lares de idosos, de bebês, e para desamparados, como por exemplo, pessoas desabrigadas depois de desastres naturais.
Agasalhos de tricô e crochê, gorros, cachecois, e mantas feitas de squares são algumas das peças confeccionadas por ela.
A Iraci e o Quadradinhos Fraternos se tornaram um maravilhoso, solidário e admirável projeto. As lãs nas suas mãos se transformam em peças que irão aquecer com muito amor aqueles que mais precisam.
Você gostou da iniciativa e quer ajudar? Bom, são aceitos quadradinhos de lã de 15 x 15 cm, cachecois, gorros e peças para bebês."TODA AJUDA É BEM VINDA!
Faça sua parte, entre nesta corrente do bem também!
Confiram algumas fotos:
Legal, né gente?! Se você ainda não fez a sua ação solidária, não perca esta oportunidade. E se você já fez, faça novamente e perceba o quanto é bom ajudar. Compartilhe esta ideia com quem você conhece e ajude o Quadradinhos Fraternos a continuar distribuindo alegria. A Iraci é de Curitiba/PR. Quer falar com ela? Entre em contato pelo e-mail iraciborgonovo@hotmail.com ou pelo Facebook Quadradinhos Fraternos. Clique aqui e acesse. Um abraço solidário,
Imagens: Facebook e Google + Quadradinhos Fraternos.Reunimos neste post dicas incríveis sobre embalagens para impressionar na entrega, fidelizar seus clientes e garantir futuros negócios. Confira!
Leia maisDescubra como os brinquedos artesanais podem transformar a diversão em aprendizado, estimulando o desenvolvimento cognitivo e criativo das crianças de forma lúdica e colorida.
Leia maisSão dois lindos modelos para você escolher. Encante-se com a delicadeza da arte de bordar em cada detalhe!
Leia maisConforto, diversão e muitas cores estão em alta em 2023, venha conferir ideias e inspirações para criar lindos peças vazadas no tricô.
Leia mais