De 21 a 25 de Março, a Círculo participou da 6ª Rio Artes Manuais no Centro de Convenções SulAmérica, no RJ.
Foram 5 dias de muita diversão e aprendizado no estande da empresa. Diversos cursos foram ministrados, onde artesãs puderam aprender a confeccionar as últimas tendências em moda e decoração. Além dos cursos, todos os dias aconteceram desfiles de moda da Coleção 2012 para mostrar as novidades Círculo para este inverno. As peças de moda e decoração, expostas nas vitrines que rodeavam o estande atraíram o olhar de todos que por ali passavam.
Nossa equipe estava super animada no evento, e como já era de se esperar, a alegria e energia da representante Dora contagiou a todos. Ninguém ficou parado no estande da Círculo. Uma das surpresas que Dora preparou foi os vestidos confeccionados com Cléa vermelho que toda a equipe usou durante o segundo dia de feira.
Confira abaixo os melhores momentos da feira:
Confira mais fotos em nosso álbum no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.395219600506472.104067.146366225391812&type=3
Obrigado a todos que nos prestigiaram neste evento! Fizemos o melhor para vocês! Até a próxima Rio Artes!! Por: Equipe CírculoDescubra o poder transformador de criar com as mãos!
Leia maisVocê saiba que é possível usar o bordado na decoração da sua casa? Neste post, você confere dicas incríveis de como fazer.
Leia maisPrepare-se para essa novidade! Os Kits Amigurumis - Polvinho do Humor vão ganhar seu coração!
Leia maisConfira os detalhes das agulhas mais práticas que acabaram de chegar no mercado!
Leia mais