Apresentamos hoje, o Outono/Inverno 2015 de Karin Feller.
(conheça mais sobre a estilista que promete causar - muito - no mundo da moda clicando aqui)
As peças de crochê apresentadas a seguir foram desenvolvidas por Marie Tchibi com os nossos fios CLÉA e ANNE. Karin fez inúmeras texturas invadiram a passarela! O desfile aconteceu na Casa de Criadores e trouxe franjas, tecidos leves, estampas, estilo étnico, boho, calças flare, tricôs, conjuntinhos... algo bem urbano, do estilo que você vê, e já quer sair usando! Muito charme e uma qualidade incrível garantida pelos nossos fios; vejam um pouquinho das apostas de Karin para a próxima estação gelada:vestido de crochê ♥
detalhes que fazem toda diferença...
muito amor por esse gorro!
Contato:
contato@karinfeller.com
www.karinfeller.com
Um abraço,Confira todos os detalhes da coleção que vai decorar a sua noite de jogos!
Leia maisQuer executar mais projetos em menos tempo e com qualidade? Confira as dicas que listamos para você sobre como aumentar a produtividade!
Leia maisConfira 12 receitas exclusivas para uma doce celebração em família!
Leia maisConheça o Barroco Macramê, o primeiro fio da Círculo para a técnica que você ama! E mais 6 receitas incríveis em único e-book.
Leia mais