A nova coleção da Água de Coco foi feita por artesãs que tem de 70 a 80 anos. Bordados e detalhes exclusivos foram as apostas da marca beachwear.
Liana Thomaz, dona e diretora criativa da marca, investiu em uma coleção que valoriza o trabalho manual de artesãs do Ceará.
Direto do backstage do desfile de verão 2016 da marca, no SPFW, a estilista mostrou peças de linho e seda pura que levaram ao todo oito meses pra serem confeccionadas. Vejam:
Muito delicado, né?! Super bacana e gratificante ver marcas conceituadas como esta valorizando o handmade! Adoramos a coleção e desejamos que ações como esta ganhem proporções cada vez maiores. Um abraço e até a próxima,
Imagens: Site Glamour.Continue por dentro das tendências que dominarão o cenário da moda neste outono-inverno com o novo e-book Fios Diferenciados 2021!
Leia maisEstilo Comfy e as tendências de decoração que abraçaram o universo handmade como você nunca viu antes!
Leia maisUm toque de handmade para sua decoração ficar ainda mais incrível!
Leia maisCrie com as mãos, sinta com o coração: nosso novo fio para crochê e tricô de dedo acaba de chegar!
Leia mais