A linha Summer Poetry and Blush volta aos 70’s, porém, com uma releitura menos hippie e mais refinada.
nude e full white predominam entre as cores...
Espadrilles e alpargatas cheias de delicadeza e romance. Se você gosta de 'colocar a mão na massa', que tal customizar o calçado que você já tem em casa? Use nossos produtos CADARÇO SARJADO | TECIDO RENDA | RENDA GUIPIR | RENDA ELEGANCE | FIOS PARA CROCHÊ e tenha um efeito super semelhante a estes mostrados acima. O crochê/efeito rendado é tendência e você pode apostar sem medo. Ele ultrapassou as barreiras e aparecerá nas mais variadas peças na próxima estação. Fique na moda, use CROCHÊ! Um abraço,
Inspire-se com lindas dicas que selecionamos para você arrasar na decoração handmade para banheiro e mudar o cômodo sem precisar de reformas!
Leia maisOs dias mais ensolarados do ano estão chegando, por isso, montamos esse material com 4 receitas exclusivas que vão trazer o handmade para a beira-mar. Saiba tudo no blog!
Leia maisDescubra o poder transformador de criar com as mãos!
Leia maisSaiba mais sobre o selo, reconhecimento concedido pela plataforma Reclame Aqui!
Leia mais