IMPORTANTE: antes de participar, leia o regulamento: Regulamento Concurso Ponto a Ponto
E aí, curtiram? Estamos esperando a sua participação!!
Por: Equipe Círculo --------------------------------------------------------------------- UPDATE: Agradecemos a todas as artesãs pelas imagens enviadas! Os trabalhos estavam lindos, foi difícil escolher!! Vamos ao resultado! A vencedora é: Andréia Klier, que fez o trabalho abaixo:Aproveitamos para informar que decidimos também premiar o segundo e o terceiro lugar com um kit de meadas de Maxi Mouline!
2º lugar: Claudiana L. de Farias 3º lugar: Cláudia Alves Mendes
E também, como forma de agradecimento a todas as participantes cuja participação foi validada, enviaremos Revistas Círculo para todas! Fiquem de olho na sua caixinha do Correio!!
---------------------------------------------------------------------------------------------
Confira seis ideias para uma decoração artesanal de varanda que deixará o seu cantinho ainda mais lindo! Inspire-se e coloque em prática!
Leia maisLá no Polo Norte, a preparação para o Natal já começou. E você poderá ver tudo de pertinho na Apostila Círculo Amigurumis Edição Natal!
Leia maisSurpreenda-se com as 9 receitas exclusivas que vão dar um toque especial na sua decoração de verão com o E-book Summer Decor 22!
Leia mais