As comemorações relacionadas ao Dia da Mulher aqui na Círculo, aconteceram na sexta-feira, dia 07/03. Querem ver como foi o nosso dia? Confiram um pouquinho do que aconteceu aqui: Logo pela manhã, todas as funcionárias ganharam um mimo do RH; um cartãozinho e um bombom... Uma delícia!
Todas as colaboradoras também puderam se inscrever em uma demonstração de aula de pilates! A clínica gasparense Interage trouxe duas professoras que ensinaram técnicas básicas para as interessadas. As meninas saíram satisfeitas e animadas... Foi o máximo!
No espaço externo da empresa havia degustação de chocolates da Chocolídia...

Cosméticos da Vult com preços ótimos!
Maquiagem e sorteio de brindes para toda a 'mulherada'!
Muitas colaboradoras da empresa participaram as comemorações, que foram incríveis! Momentos e detalhes que com certeza fazem a diferença. Desejamos a todas as mulheres um feliz dia, mês, ano... Uma vida maravilhosa e repleta de positividade e energia boa! ♥ Um abraço,
Sabemos que o universo handmade é cheio de possibilidades! Por isso, pedimos dicas do Time de Artesãos Círculo para você. Aproveite!
Leia maisO E-book Comidinhas é um prato cheio de ideias para você poder eternizar sua comida favorita em refeições handmade completas!
Leia maisConfira uma seleção incrível de acessórios para a cama em crochê e tricô que a deixarão ainda mais linda e acolhedora! São lindas opções!
Leia maisSão 7 receitas em crochê que mostram o melhor de cada um dos fios da família!
Leia mais