Pronto! Está feito nosso bastidor de pompom. Agora é só seguir esses passos e deixar sua parede mais fofinha. Para fazer, siga a lista de materiais Círculo usados: - Fio Mollet Neon - Tecido Algodão Cru - Cola Bastão para cola quente - Tesoura de Uso Geral - Tesoura para Acabamento Compartilhe seus bastidores com a gente usando as #semprecirculo #aprendizcirculo Um abraço, Confira 11 receitas exclusivas que refletem o encanto único dessa data tão especial!
Leia maisDo sagrado à decoração moderna: a jornada colorida das mandalas de fios pelo mundo.
Leia maisO Incrível Caderno de Receitas Yarn & Co. é um lançamento que chegou para despertar o amor dos apaixonados por amigurumis!
Leia maisTrouxemos 10 ideias de peças handmade para a cozinha! São opções incríveis para você levar o charme dos trabalhos manuais para a sua casa.
Leia mais