Garanta muito mais animação para a sua folia handmade e arrase com as receitas exclusivas desse e-book!
Para te ajudar na missão de elaborar suas fantasias ao estilo handmade, é claro, elaboramos um e-book cheio de cor e alegria: O E-book Carnaval 2020.
Afinal, a chegada do Carnaval traz alegria, empolgação e muitos planos para os looks desses quatro dias de folia, não é mesmo?
O E-book Círculo Carnaval 2020 conta com 15 receitas exclusivas de peças de moda e acessórios para as foliãs mais estilosas desse Brasil!
Aqui, você encontrará propostas de fantasias completas e acessórios para complementar seus looks com peças básicas e confortáveis, para deixá-los muito mais festivos.






Nosso e-book está disponível em nosso site e no app Love Círculo, gratuitamente.
O aplicativo Love Círculo também é gratuito, viu?
Caso ainda não o tenha, você pode baixá-lo agora mesmo em sua loja de aplicativos.
Ele está disponível para dispositivos Android e iOS.
Gostou desse lançamento?
Então, aproveite para colocar em prática toda a sua criatividade e saia por aí desfilando felicidade neste Carnaval!
Quando terminar de confeccionar suas peças, compartilhe o resultado com a gente no Facebook ou no Instagram.
É só utilizar a #semprecirculo.
Até a próxima!
Celebre a arte, cultura e tradição do Festival de Parintins com os bois-bumbás em amigurumi e conheça um pouco mais sobre a história e curiosidades dessa festa amazonense
Leia maisO Time de Artesãos mais talentoso do Brasil não para de crescer! Confira todos os integrantes e conheça um pouco mais sobre eles!
Leia maisConheça as seis novas cores do Amigurumi Brilho, opção ideal para você conferir detalhes às suas peças!
Leia maisO Coelho Zyad e a Coelha Ayla são personagens encantadores para celebrar a Páscoa com o amor e carinho das peças feitas à mão! Saiba mais!
Leia mais