O Dia dos Namorados está cada vez mais próximo e a ansiedade começa a bater. Mesmo para quem está junto há muito tempo, o frio na barriga para que tudo saia como planejado, além das surpresas da noite, sempre está presente.
A dica da Círculo de hoje para a programação do Dia dos Namorados é um encontro romântico.
Seja qual for o local do encontro, você provavelmente quer estar linda e bem preparada para a ocasião. As peças handmade possuem o toque de sofisticação e romantismo necessárias para uma data tão especial. Entre as mulheres, o look é uma das maiores preocupações e gerador de dúvidas na hora de escolher. É claro que não vamos te deixar na mão. Separamos algumas receitas de look ideias para esse momento, tem para todos os gostos. Confira:
VESTIDO BRANCO BABADOS
VESTIDO MANGA LONGA LARANJA
VESTIDO AMARELO ANNE

VESTIDO TRICÔ PRECIOSO

VESTIDO BORDÔ MANGA AMPLA
VESTIDO PÉROLA DECOTE CANOA
VESTIDO PRECIOSO BLACK
VESTIDO MEIA ESTAÇÃO
BLUSA BEGE TERNURA
BLUSA PEPLUM NEON VERÃO

BATA GLAMOUR

BLUSA VIBRANTE

BLUSA BRANCA MEIA ESTAÇÃO

REGATA SUSI AZUL

SAIA LONGA MOTIVOS
SAIA NEON
SAIA CLÉA 5
CARTEIRA SUSI
CARTEIRA DUNA E SUSI
BRINCOS GLAMOUR
Agora não tem como errar no look para essa noite especial. Escolha a opção que mais combina com você, capricha no perfume e sinta-se bem. Aproveite!
Compartilhe suas peças com a gente usando a #semprecirculo
Um abraço,
É apaixonado por esportes e artesanato? Combine suas paixões durante o maior evento esportivo do ano com três receitas exclusivas em amigurumi e Punch Needle
Leia maisLeve os tapetes handmade para a sua decoração com as dicas incríveis do Viva Decora!
Leia maisNosso mais novo lançamento vai te trazer conforto e qualidade na hora de criar suas peças. Conheça todos os detalhes!
Leia maisEstes acessórios de tricô e crochê ajudam a economizar um tempo precioso quando trabalhamos em nossos projetos, além de agregar um valor extra ao nosso produto final!
Leia mais