Este é o Pedro Igor Coelho, de 19 anos, atendente da loja Roko e Toka em SP
1. Quando você começou a fazer trabalhos manuais? - Aprendi a fazer trabalhos manuais quando comecei a trabalhar na loja Roko e Toka como atendente de loja responsável pelo setor de linhas.
2. Com quem aprendeu? - Eu tinha 18 anos quando iniciei meus conhecimentos com a professora Rose, que leciona aulas de artesanato na loja.
3. Quais técnicas manuais você domina? - Domino o tear de prego e o tricô.
4. Com qual fio você mais gosta de trabalhar? - Gosto de trabalhar com a Lã Seda da Círculo, porque é macia e atende bem as duas técnicas.
Conheça mais sobre o fio AQUI.
5. Que peças você gosta de fazer e como escolhe as cores? - Gosto de trabalhar com cachecol e moda masculina. Escolho a cor de acordo com o gosto do cliente e tom de pele da pessoa.
6. As pessoas não acham estranho você fazer tear e tricô? - Não... principalmente a minha namorada me considera um rapaz super prendado. Minha família acha bacana também, por ser uma terapia e um passatempo divertido. Minha mãe me diz que é uma forma de ganhar dinheiro e que não é nem um pouco vergonhoso.
Pedro, nós da Círculo concordamos com sua namorada e família e nos orgulhamos muito de ver jovens como você interessados pelas artes manuais. Que seu talento e sucesso só aumentem e que você use cada vez mais os nossos produtos.
peças confeccionadas com LÃ SEDA, o fio preferido do Pedro. todos os PAP estão disponíveis em www.circulo.com.br
Você também conhece uma história assim bacana? Envie-a para informe@circulo.com.br e ela poderá aparecer aqui no Blog!
Até a próxima,
Para valorizar os artesãos que confiam nos nossos produtos, lançamos a ação Homens que Criam. Confira 7 receitas incríveis!
Leia maisInspiração, criatividade e elegância em 22 peças exclusivas para você se apaixonar!
Leia maisEncante-se com 16 opções que selecionamos para você ficar ainda mais linda no Natal e Réveillon!
Leia maisBaixe agora o E-book Halloween 2024 e descubra como transformar sua celebração com quatro receitas exclusivas, utilizando os tecidos da nossa coleção.
Leia mais