Alinne Moraes com um vestido de crochê super descolado. Você pode fazer o modelo com Anne, Cléa ou Duna.
Bar Rafaeli com gorro e cachecol estampado em tricô, que você pode fazer com o Surpresa.
Cameron Diaz com um pretinho magnífico com tricô na parte superior, que você pode fazer com nossos fios de acrílico Círculo.
A maravilhosa Gisele Bundchen com uma linda blusa de tricô. Você pode confecciona-la com Lírio ou Lã Seda.
Isis Valverde com uma blusa largona em tricô que você pode fazer com o Estilo.
Juju Salimeni com um cardigã em tricô. Abuse das cores do Mollet!
Katy Perry com um longo bordado, que você pode reproduzir com Maxi Mouline, Torçal, Rubi ou Aquarele.
Lala Noleto com uma blusa de tricô pistache. Faça com Molletou Lã Seda
Mariah Bernardes com uma linda blusa em tricô verde limão que pode ser feita com os fios de acrílico ou algodão Círculo
Stephany Brito com um colete de lã que pode ser feito com o Nuance.
Confira inspirações de peças em crochê, patchwork e muito mais para transformar seus ambientes e levar o feito à mão para a casa toda!
Leia maisConfira as lindas histórias que recebemos em comemoração ao nosso 85º aniversário!
Leia maisAs agulhas circulares curtas são as maiores aliadas de projetos de tricô circular de menor circunferência, como golas, luvas, gorros, cachecóis, meias e até amigurumi
Leia maisFizemos uma seleção das abreviações que você precisa conhecer para ler receitas e confeccionar peças em crochê, amigurumi e tricô com facilidade
Leia mais