Camilla Belle, com um vestidinho de tricô que pode ser feito com Lã Seda;
A cantora Cheryl Cole com um maxi tricô que você pode fazer com Lírio;
A blogueira Daniela Ramirez com uma regata de crochê que você pode fazer com Cléa;
Diane Kruger com um maxi tricô verde pistache que você pode fazer com Alfazema;
Erin Heatherton com um tricô preto e branco lindo! Você pode fazer com os fios de acrílico ou algodão da Círculo;
Suzana Pires com um cardigã de tricô que você pode fazer com os fios de acrílico ou algodão da Círculo;
Xuxa com uma blusa maravilhosa de crochê que você pode fazer com Anne ou Cléa;
Por: Equipe Círculo
Imagens: Reprodução/EGO (Globo.com)/Just Jared/ Blog Nanys Klozet/ R7
Conheça os nossos lançamentos e produtos especiais e produza as mais lindas peças de decoração natalina
Leia maisConfira uma linda seleção de acessórios de inverno para você ficar quentinha e estilosa nos dias de frio! São opções versáteis e práticas!
Leia maisConheça o poder das peças feitas com o fio mais amado do handmade no E-book Círculo Barroco Maxcolor e inspire-se!
Leia maisModerno, Boho, Minimalista e Rústico! Descubra qual estilo é o seu estilo de decoração com muitas inspirações handmade!
Leia mais