Cláudia Raia, num relax total com uma linda saída de praia de crochê com franjas!
Candice Swanepoel e Miranda Kerr com lindas peças da Victória´s Secret
Aproveite os fios Cléa, Anne e Liza e confeccione lindas saídas de praia. Por: Equipe Círculo -------------------- Imagens: Blog Rosa Acessórios
Empreender no artesanato não é simples. Mas, com algumas dicas, ficará mais fácil aliar o sucesso financeiro com a sua paixão pelo handmade!
Leia maisJá pensou em poder criar lindos trabalhos com fios de malha macios, coloridos e com ótimo rendimento? Aproveite, Super Trama chegou!
Leia maisOs sapatinhos de bebê feitos à mão em tricô são um clássico no mundo dos trabalhos manuais e um presente carinhoso e cheio de significado. Aprenda como fazer um com a artesã Daísma Vaz
Leia maisConheça o fio que vai conferir maciez e brilho incomparável para as suas criações! Composto 100% em Poliamida, nossa novidade já chega ao mercado com uma ampla cartela de cores. Saiba tudo!
Leia mais