A nossa parceria com a estilista Helen Rödel continua e o espaço dela aqui no blog está garantido! O primeiro post foi ao ar em Abril, e se você não leu, clique AQUI.
Vamos ver o que ela trouxe pra gente desta vez?
--------------------------------------------
Hey you!
Neste segundo post venho para falar-lhes sobre dois aspectos do beneficiamento de uma peça que mais me fascinam: o trabalho de mistura de fios, seja ao longo do tecimento, combinando diferentes fios e alterando agulhas (ou não!), seja em bordados de fios sobre fios; e a combinação de tricot e crochet com pedrarias.
Estes dois tipos de tratamento são muito enriquecedores e você pode exercitar sua criatividade e transformar uma peça básica em um item de colecionador.
Selecionei algumas imagens que exemplificam várias alternativas. Aqui se pode ver do mais sofisticado e complicado, ao mais simples e de fácil execução.
A Círculo possui uma variedade ímpar de fios. Proponho que vocês experimentem livremente essas possibilidades, criando suas próprias combinações.
A ideia é jogar com as texturas dos fios ou dar vida a novas.
E não esqueçam das cores!
No próximo post falarei justamente sobre isso. Inspirações que não derivam de tendências e que nos deixam incrivelmente adequadas a realidade da natureza terrena!
Me contem dos seus resultados!
Lhes beijo,
Helen Rödel.
COMBINAÇÃO DE TRICÔ E CROCHÊ COM PEDRARIAS
Para ajudar você a receber uma das épocas mais animadas do ano, selecionamos algumas peças para a sua decoração handmade de Festa Junina!
Leia maisConfira dicas incríveis para preservar suas peças de decoração e garantir que estejam prontas para as próximas festas!
Leia maisConfira os lançamentos das Fitas Natalinas Círculo 2023, inspire-se e crie um ambiente iluminado para receber essa data tão especial!
Leia maisPrepare-se para essa invasão cibernética superfofa no mundo handmade! São 7 lindos robôs criados para conquistar seu coração!
Leia mais