CARDIGÃ ALONGADO CLÁSSICO
Criado para homenagear o conde de Cardigan, general Thomas Brudenell, a peça era parte dos uniformes das tropas britânicas na Guerra na Criméia, que aconteceu de 1853 a 1856. Ela foi introduzida na moda feminina pela estilista Coco Chanel, responsável por agregar ao armário feminino diversas peças que até então eram consideradas masculinas. Nas décadas de 1920 e 1930, ele era usado principalmente em combinações mais românticas, com vestidos e saias.
Hoje, o cardigã faz parte de coleções masculinas, femininas e infantis. É uma peça super democrática, que pode ser usada com uma infinidade de peças, desde calça jeans até vestidos de renda. Selecionamos algumas receitas para você se inspirar e criar seu próprio cardigã em casa. Com agulha e linhas em mão, solte sua criatividade para criar variações dessas peças. CASACO ALONGADO LÃ SEDA
CASACO PRETO VIVAZ
CARDIGÃ CHARME
CASACO INFANTIL NAVY

CARDIGÃ CROCHÊ

Compartilhe suas criações através da #semprecirculo
Tendência de moda que invadiu as ruas neste verão, os squares de crochê são garantia de peças modernas, únicas e superdivertidas. Confira!
Leia maisO crochê é a escolha perfeita para o Réveillon! Além de realçar sua beleza e trazer muito estilo e para a sua celebração, as peças artesanais carregam os mais lindos sentimentos!
Leia maisSaiba tudo sobre essa parceria superfofa que une a magia de uma das personagens mais queridas do mundo e o universo do artesanato
Leia maisSão 3 receitas exclusivas para uma primavera cheia de beleza e sofisticação!
Leia mais