CARDIGÃ ALONGADO CLÁSSICO
Criado para homenagear o conde de Cardigan, general Thomas Brudenell, a peça era parte dos uniformes das tropas britânicas na Guerra na Criméia, que aconteceu de 1853 a 1856. Ela foi introduzida na moda feminina pela estilista Coco Chanel, responsável por agregar ao armário feminino diversas peças que até então eram consideradas masculinas. Nas décadas de 1920 e 1930, ele era usado principalmente em combinações mais românticas, com vestidos e saias.
Hoje, o cardigã faz parte de coleções masculinas, femininas e infantis. É uma peça super democrática, que pode ser usada com uma infinidade de peças, desde calça jeans até vestidos de renda. Selecionamos algumas receitas para você se inspirar e criar seu próprio cardigã em casa. Com agulha e linhas em mão, solte sua criatividade para criar variações dessas peças. CASACO ALONGADO LÃ SEDA
CASACO PRETO VIVAZ
CARDIGÃ CHARME
CASACO INFANTIL NAVY

CARDIGÃ CROCHÊ

Compartilhe suas criações através da #semprecirculo
Descubra qual é o seu público-alvo e como encantar ainda mais a sua audiência!
Leia maisCelebrado no dia 25 de junho, o Dia Mundial do Vitiligo vai ser marcado por aqui com muito amigurumi. Acesse e confira a história da Vitilinda!
Leia mais27 receitas exclusivas que são um verdadeiro abraço nos dias mais frios do ano!
Leia maisOs dias mais ensolarados do ano estão chegando, por isso, montamos esse material com 4 receitas exclusivas que vão trazer o handmade para a beira-mar. Saiba tudo no blog!
Leia mais