Aconteceram no mês de Abril os desfiles da Casa de Criadores (maior evento lançador de novos estilistas da moda brasileira) em São Paulo. E o desfile da marca Karin Feller contou com peças feitas à mão pela nossa parceira Marie Castro. Os fios usados na confecção foram: Anne, Barroco e Cléa.
(conheça mais sobre a estilista clicando aqui)
Lookbook:
Karin fez franjas e cores invadirem passarela! Peças do estilo que você vê, e já quer sair usando! ♥
Muito charme e uma qualidade incrível garantida pelos nossos fios; vejam um pouquinho das apostas de Karin para a próxima estação:
Nós amamos as peças e acreditamos cada vez mais que o tricô e o crochê nasceram mesmo para brilhar no mundo da moda!
Um beijo,

Separe a lã e as agulhas e confira onde há encontros marcados para tricotar ao ar livre no sábado, dia 8 de junho, pelo Brasil e no exterior
Leia maisNo mais novo E-book Círculo, você encontra 5 receitas exclusivas que darão o toque artesanal para essa celebração única. Confira todos os detalhes!
Leia maisConfira todas as dicas da artesã Day Vaz. Ela apresenta projetos, melhores fios e dicas para te ajudar a não parar de tecer no calor do verão
Leia maisConheça o Amigurumi Slim, a versão mais fina e leve do fio Amigurumi. Com Tex 394, ele é perfeito para tecer peças menores, como roupinhas e acessórios, mais delicadas, e criar expressões faciais precisas
Leia mais