Aconteceram no mês de Abril os desfiles da Casa de Criadores (maior evento lançador de novos estilistas da moda brasileira) em São Paulo. E o desfile da marca Karin Feller contou com peças feitas à mão pela nossa parceira Marie Castro. Os fios usados na confecção foram: Anne, Barroco e Cléa.
(conheça mais sobre a estilista clicando aqui)
Lookbook:
Karin fez franjas e cores invadirem passarela! Peças do estilo que você vê, e já quer sair usando! ♥
Muito charme e uma qualidade incrível garantida pelos nossos fios; vejam um pouquinho das apostas de Karin para a próxima estação:
Nós amamos as peças e acreditamos cada vez mais que o tricô e o crochê nasceram mesmo para brilhar no mundo da moda!
Um beijo,

Entre no clima assombroso do Halloween! Conheça nosso E-book de Halloween 2ª edição, são 9 receitas incríveis para celebrar a comemoração.
Leia maisUma peça mais linda que a outra para nas datas comemorativas ao melhor estilo handmade!
Leia maisPara ajudar você a receber uma das épocas mais animadas do ano, selecionamos algumas peças para a sua decoração handmade de Festa Junina!
Leia maisO artesanato deixa qualquer decoração mais especial. Veja aqui 5 sugestões de enfeites de Natal que você pode fazer para decorar sua casa no clima natalino.
Leia mais