Melina Furtado tem 28 anos e adora crochê. Estudante de Medicina, a mineira que se mudou para o Espírito Santo com a família, mas que há 4 anos vive em Campos dos Goytacazes (RJ) é dona da marca La Madrecita, que produz acessórios lindos em crochê, e utiliza em suas criações nossos produtos.
A jovem estudante de medicina, juntamente com sua irmã Clarrisa Furtado e a amiga Marianna Schmidt, criou uma loja virtual apenas para ganhar um dinheiro extra, mas a ideia cresceu e as meninas adotaram o hobby como profissão.
Melina começou a fazer crochê com 8 anos, aprendeu com a sua vó – que, na época, fazia roupinhas para suas bonecas. Ela conta que nunca conseguiu fazer as delicadas roupinhas, então ajudava a vó fazendo toalhas de mesa e coisas mais fáceis para uma menina da sua idade.
Hoje a jovem artesã utiliza os produtos Círculo (como Cléa, Aquarelle e Rubi) para desenvolver suas produções, mas diz que seu preferido é o Susi, por considerar seu brilho muito bonito e pelo caimento perfeito.
Esses acessórios não são lindos? Adoramos a marca e parabenizamos as meninas por tanto talento! Para conhecer um pouco mais da La Madrecita, acessem: Loja Virtual: http://lamadrecita.tanlup.com/ Facebook: https://www.facebook.com/hablaconlamadrecita Abraços, Equipe CírculoConheça o produto que vai dar o toque artesanal para os acessórios de moda!
Leia maisNo material você encontra cinco receitas que mostram o melhor dos nossos fios Diferenciados 2023!
Leia maisCírculo conquista selo OEKO-TEX, que tem como objetivo garantir confiança e segurança nos produtos 100% algodão desenvolvidos pela empresa.
Leia maisVocê, que confia nos nossos produtos para estruturar seus projetos handmade, compartilhe seus trabalhos por meio da ação Homens que Criam!
Leia mais