Melina Furtado tem 28 anos e adora crochê. Estudante de Medicina, a mineira que se mudou para o Espírito Santo com a família, mas que há 4 anos vive em Campos dos Goytacazes (RJ) é dona da marca La Madrecita, que produz acessórios lindos em crochê, e utiliza em suas criações nossos produtos.
A jovem estudante de medicina, juntamente com sua irmã Clarrisa Furtado e a amiga Marianna Schmidt, criou uma loja virtual apenas para ganhar um dinheiro extra, mas a ideia cresceu e as meninas adotaram o hobby como profissão.
Melina começou a fazer crochê com 8 anos, aprendeu com a sua vó – que, na época, fazia roupinhas para suas bonecas. Ela conta que nunca conseguiu fazer as delicadas roupinhas, então ajudava a vó fazendo toalhas de mesa e coisas mais fáceis para uma menina da sua idade.
Hoje a jovem artesã utiliza os produtos Círculo (como Cléa, Aquarelle e Rubi) para desenvolver suas produções, mas diz que seu preferido é o Susi, por considerar seu brilho muito bonito e pelo caimento perfeito.
Esses acessórios não são lindos? Adoramos a marca e parabenizamos as meninas por tanto talento! Para conhecer um pouco mais da La Madrecita, acessem: Loja Virtual: http://lamadrecita.tanlup.com/ Facebook: https://www.facebook.com/hablaconlamadrecita Abraços, Equipe CírculoConfira os detalhes das agulhas mais práticas que acabaram de chegar no mercado!
Leia mais10 receitas para você se apaixonar pelo fio aniversariante do mês.
Leia maisA tendência do feito à mão está mais forte do que nunca e deve ser predominante em lojas de decoração. Veja quais itens aproveitar para a sua casa!
Leia maisLá no Polo Norte, a preparação para o Natal já começou. E você poderá ver tudo de pertinho na Apostila Círculo Amigurumis Edição Natal!
Leia mais