Todas as peças presentes na apostila foram confeccionadas com a linha Amigurumi da Círculo, especialmente desenvolvida para a técnica. O fio é composto por 100% de fibras de algodão mercerizado, tem espessura média e alia rendimento com delicadeza. O resultado é excelente tanto no crochê quanto no tricô: maciez, cores firmes e qualidade.
Corra até o armarinho mais próximo e adquira sua Apostila Amigurumis 2. Crie suas peças e compartilhe com a gente através da #semprecirculo.Trouxemos 10 ideias de peças handmade para a cozinha! São opções incríveis para você levar o charme dos trabalhos manuais para a sua casa.
Leia maisDois modelos e seis novas cores para adicionais sofisticação às peças!
Leia maisSão 15 novos personagens que ganham vida com toda a família de fios Amigurumi!
Leia maisPara dar as boas-vindas ao ano de 2022, elaboramos com todo o carinho a campanha Recomeçar. Confira os materiais que preparamos para você!
Leia mais