Se para aguçar ainda mais a sua criatividade você estava desejando um fio macio, com um rendimento incrível e de uma só cor, temos uma surpresa: você não precisa mais esperar! Chegou a hora de criar lindas peças com o novo BARROCO MAXCOLOR.
Toda a qualidade do nosso Barroco Natural, mas colorido. Bom demais, né?!
Conheça mais sobre o produto clicando aqui.
Confira a cartela de cores: Cores Barroco Maxcolor
Os multicolors são lindos, sim, mas as vezes é necessário algo monocromático, concordam? Dados Técnicos: Fio: Ne 4/6 com 400g (tex 885) / Composição 100% algodão Quantidade de cores: 25 Agulha para crochê: 4mm / Agulha para tricô: 4,5 mm
Quem resiste a esse efeito elegante e requintado, hein?!
Preparamos e trouxemos com muito carinho para vocês mais uma ótima opção. Inove suas peças! Barroco Multicolor, Soft, Decore... Já está imaginando com qual deles você vai usar o novo Maxcolor?!
Se você gostou da novidade vá até o armarinho mais próximo e peça suas cores preferidas do novo Barroco MAXCOLOR.Garantimos que vai ser difícil não se apaixonar...
Um abraço,
O universo dos amigurumis cresceu! Conheça os novos Kits Amigurumis Coleção Natal 2022 e Kit Amigurumi Coleção Dinos e encante-se.
Leia maisConheça o fio que vai transformar suas criações em verdadeiras celebrações!
Leia maisAposte na beleza do Fio Náutico na decoração! Confira 8 peças incríveis que escolhemos com carinho para você se inspirar!
Leia maisTendência de moda que invadiu as ruas neste verão, os squares de crochê são garantia de peças modernas, únicas e superdivertidas. Confira!
Leia mais