Tem novidade no ar... Confira mais estes dois lançamentos Círculo!
MAXXI BORDADO
Composição: 100% poliéster
Tex 28
Cones com 4.000 metros
Quantidade de cores: 102
Indicado para bordado a máquina. Para melhor uso, indicamos agulha 70/75. Proporciona maior reflexão de luz e um brilho intenso, resultando em bordados com alto brilho. Pode ser usada nos mais variados tipos de bordados industriais, desde roupas e toalhas, até tecidos e bonés. Confira o catálogo de cores:Composição: 100% poliéster
Fio 120 (29 tex)
Cones com 2000 jds e 1828m
Quantidade de cores: 90
Indicado para costura em alta velocidade
Confira o catálogo de cores:
A COSTURA e o BORDADO a máquina nunca mais serão os mesmos... Trouxemos o que há de melhor em linhas de bordado e costura para facilitar seus trabalhos feitos à máquina! Apresentamos a linha MAXXI - fios para bordado e costura a máquina que são produzidos com alta tecnologia e em equipamentos de última geração. Além de garantir maior durabilidade e qualidade para seus trabalhos, a linha MAXXI tem uma gama de cores desenvolvida de acordo com a necessidade do mercado e produz um resultado surpreendente, sempre!Não perca tempo, adquira no armarinho mais próximo de você mais estas incríveis novidades Círculo!
Um abraço, Equipe Círculo.José Heitor da Silva levou os fios Círculo e todo o seu talento para a semifinal do concurso nacional Sou de Algodão + Casa de Criadores.
Leia maisPrepare-se para essa invasão cibernética superfofa no mundo handmade! São 7 lindos robôs criados para conquistar seu coração!
Leia maisConfira as dicas da artesã amigurumeira Juliana Penhorate e descubra os novos degradês de cores na cartela do Fio Amigurumi para inspirar seus projetos
Leia maisLeve o charme do estilo de vida rural para o conforto do seu lar!
Leia mais