Revista Coleção Círculo Barroco / Código: 276146 – Cor: 12
A Revista BARROCO já provou que é um grande sucesso, e, em sua décima segunda edição traz peças que estão sendo aguardadas por todos, como a CORUJA BABY de Barroco Soft + Decore, o TAPETE DE GIRASSOL e o tapete vencedor do Concurso de 75 anos da Círculo.
Veja um pouquinho do que você encontra na Revista:Os fios de maior sucesso no artesanato dão um show de cores e efeitos! Aproveite esta oportunidade para encher a sua casa de cor neste Inverno.
VOCÊ SABIA? O único fio CRU MESCLADO (9900), o único PÊLO MESCLADO (Barroco Decore) e o único FIO para TAPEÇARIA com TOQUE DO SOFT você só encontra na Revista Barroco! Ela já chegou nas bancas e nos armarinhos de todo o Brasil... Não fique de fora desta! Corra e garanta já a sua!
Por: Equipe Círculo
Imagens: Editora Minuano
Blusas de tricô masculinas são tendência! No inverno, aquecem. No verão, surpreendem. Confira nosso E-book For Men com 5 peças exclusivas!
Leia maisPeças que vão além da moda e da decoração tradicionais para você inovar no feito à mão.
Leia maisPrepare-se para entrar em um mundo mágico e encantador! Conheça o clube das bonecas de amigurumi e leve todo o amor e carinho do feito à mão para a sua casa!
Leia maisAprenda a transformar sua arte em um negócio de sucesso!
Leia mais