Para quem gostou da blusa e quer uma igual, confira a receita no link abaixo: http://www.circulo.com.br/receitas/blusa-barroco-croche-de-grampo-743.html
Quer contribuir com o Look do Dia? Tem dúvidas sobre como usar alguma peça? Envie sua dúvida ou sugestão para nós, queremos lhe ouvir: informe@circulo.com.br
Por: Equipe CírculoNas páginas do livro “Maricota Aprende a Bordar”, você vai se apaixonar de vez por essa linda arte manual! Confira de perto esse lançamento!
Leia maisTendência nas passarelas do mundo inteiro, o crochê marcou presença no guarda-roupa das famosas neste verão. Confira os looks e inspire-se!
Leia maisConheça as seis novas cores do Amigurumi Brilho, opção ideal para você conferir detalhes às suas peças!
Leia maisCrianças precisam de proteção extra no outono-inverno. Então, conheça agora mesmo a coleção de 2021 de nossos fios para roupas infantis.
Leia mais