Olá!
O look do dia traz hoje um cachecol em tons de rosa envelhecido, super levinho e muito gostoso de usar! Fininho, ele é indicado para os dias não tão frios! A mistura do Romance com o Sensual Classe deu um toque todo especial a peça!Nossa sugestão é que você use ele com uma regata básica branca e com uma jaquetinha de couro metalizada, super tendência! Para finalizar, use o bom e velho jeans com bota montaria! Pronto, você está confortável e chique para um passeio :)
Se você gostou do cachecol, acesse a receita em nosso site: http://www.circulo.com.br/receitas/cachecol-levinho-687.html
Quer contribuir com o Look do Dia? Tem dúvidas sobre como usar alguma peça? Envie sua dúvida ou sugestão para nós, queremos lhe ouvir: informe@circulo.com.br
Por: Equipe Círculo
José Heitor da Silva levou os fios Círculo e todo o seu talento para a semifinal do concurso nacional Sou de Algodão + Casa de Criadores.
Leia maisSabemos que o universo handmade é cheio de possibilidades! Por isso, pedimos dicas do Time de Artesãos Círculo para você. Aproveite!
Leia maisComemore o Dia do Tricô e inspire-se com uma seleção de receitas!
Leia maisConfira as lindas histórias que recebemos em comemoração ao nosso 85º aniversário!
Leia mais