A peça do look de hoje é um colete de crochê cru mesclado, cor clássica e que arrasa em qualquer produção! O colete foi confeccionado com Barroco, um fio especial para tapeçaria, mas que começa a ganhar espaço também no vestuário.
Como a peça é neutra, você pode e deve abusar das cores e texturas! Nossa proposta de look para essa peça é vesti-lo sobre uma camisa cereja, combinar com uma calça super justa de camurça e acrescentar um maxi lenço de onça! Nos pés nós sugerimos uma sapatilha!!
Para quem gostou do colete e quer um igual, acesse o link abaixo e confira a receita: http://www.circulo.com.br/receitas/colete-com-barroco-cru-mesclado-590.html
Quer contribuir com o Look do Dia? Tem dúvidas sobre como usar alguma peça? Envie sua dúvida ou sugestão para nós, queremos lhe ouvir: informe@circulo.com.br Por: Equipe Círculo
10 ideias leves em crochê e tricô para criar na próxima estação.
Leia maisCelebre as tradições juninas e o feito à mão com receitas exclusivas de peças de decoração e mesa posta em crochê em fio conduzido, patchwork e Punch Needle
Leia maisConfira as melhores dicas de presentes para o Dia dos Namorados!
Leia maisO E-book Círculo Páscoa 2022 conta com 9 receitas fofas e delicadas para deixar a sua casa preparada para receber o coelhinho da Páscoa!
Leia mais