Gola tipo lenço + Camiseta de camurça + o bom e velho jeans + bota montaria = look com pegada country!
Para quem gostou da gola e quer uma igual, acesse o link abaixo e confira a receita: http://www.circulo.com.br/receitas/gola-charmosa-642.html
Quer contribuir com o Look do Dia? Tem dúvidas sobre como usar alguma peça? Envie sua dúvida ou sugestão para nós, queremos lhe ouvir: informe@circulo.com.br
Por: Equipe CírculoConfira 9 receitas exclusivas para entrar no clima do Halloween!
Leia maisDescubra as tendências de inverno que vão te manter estiloso e aconchegante na estação que está chegando. Inspire-se para começar novas peças!
Leia maisSe você não sabe quais são as principais medidas para criar peças artesanais para bebês, prepare a fita métrica e vem comigo!
Leia maisConfira ótimos projetos para você desenvolver suas habilidades com as agulhas e avançar para o nível intermediário!
Leia mais