Para quem gostou da pelerine e quer uma igual, confira a receita no link abaixo: http://www.circulo.com.br/receitas/pelerine-roxa-712.html
Quer contribuir com o Look do Dia? Tem dúvidas sobre como usar alguma peça? Envie sua dúvida ou sugestão para nós, queremos lhe ouvir: informe@circulo.com.br Por: Equipe CírculoPrepare o Natal nos mínimos detalhes e guarde boas recordações paras sempre!
Leia maisConfira uma linda seleção de acessórios de inverno para você ficar quentinha e estilosa nos dias de frio! São opções versáteis e práticas!
Leia maisSurpreenda-se com o melhor hortifruti do handmade, conheça o E-book Amigurumis Frutas e Verduras!
Leia maisBuscando dar uma nova cara para os produtos mais queridos da Círculo, Encanto e Encanto Slim ganham um novo rótulo, sem perder a qualidade já conhecida. Conheça em detalhes!
Leia mais