Já falamos sobre MARSALA aqui; quem não viu, confira agora mesmo!
Todo ano a Pantone (autoridade mundial em cores) aposta na tonalidade que, dentro das suas previsões, terá o melhor desempenho. A escolhida para o ano de 2015 foi a Marsala, inspirada em um tipo de vinho italiano, um vermelho fechado e sóbrio, rústico, vindo das cores terrosas.
A Círculo, que inova constantemente para atender as necessidades e desejos dos seus consumidores, trouxe para os produtos CLÉA, ANNE e CHARME a cor que vai instigar a sua criatividade.
Confira mais detalhes sobre a cor e aprenda a como usá-la clicando no link a seguir: Catálogo Marsala Círculo
Conectados nas tendências e novidades, trouxemos a cor que é elegante, cheia de personalidade, envolvente e exuberante! Peça no armarinho mais próximo de você o tom MARSALA CÍRCULO e mostre seu trabalho pra gente usando a hashtag #marsalacirculo.
Aposte na MARSALA, a cor do ano de 2015.
#marsalacirculo
Em nosso site, você já encontra receitas de peças feitas na cor Marsala - 7136:
- Blusa Crochê de Grampo
- Vestido Manga Longa
- Blusa Motivos Florais
Um abraço,
Confira modelos que vão do clássico ao contemporâneo, explorando diferentes técnicas, texturas, cores e fios da Círculo.
Leia maisNeste material, você conta com espaços de sobra para registrar todos os seus compromissos e encomendas!
Leia maisVocê, que confia nos nossos produtos para estruturar seus projetos handmade, compartilhe seus trabalhos por meio da ação Homens que Criam!
Leia maisA revista Círculo Home Decor traz 27 peças desenvolvidas com base no que há de mais sofisticado no universo da decoração handmade. Confira!
Leia mais