No desfile da marca Movimento, no SPFW Verão 2013, encontramos na maioria dos looks maxi pulseiras lindas!! Valorizando as artes manuais, elas foram feitas com cordas, trazendo um resultado exclusivo.
Inspirados pelo desfile, pensamos em criar um mix de maxi pulseiras em crochê, que é outra tendência do próximo verão! E não é que o resultado ficou incrível? As nossas pulseiras foram feitas com Duna e são perfeitas para colorir o braço no verão!
O maxi é uma tendência que veio para ficar, e nada melhor que ficarmos na moda através do nosso querido crochê, certo? Você pode fazer as suas pulseiras e usá-las separadamente, ou usar todas juntas! Crie suas peças e monte produções que combinem com seu estilo!
Gostou? As receitas você encontra em nosso site!
Para conferir as receitas e confeccionar as suas próprias pulseiras, acesse:
BRACELETES - http://www.circulo.com.br/receitas/braceletes-de-croche-654.html PULSEIRAS - http://www.circulo.com.br/receitas/pulseiras-de-croche-655.html
Por: Equipe Círculo
----------------------- Imagens: FFW
Um guia para novos artesãos tomarem seu espaço e empreenderem com sucesso.
Leia maisTer o handmade como uma renda extra exige organização e metas bem definidas para que você comece a fazer o seu negócio circular
Leia maisConfira os novos acessórios de costura! Com esses lançamentos, seu ateliê ficará ainda mais completo e eficiente.
Leia maisConfira as lindas histórias que recebemos em comemoração ao nosso 85º aniversário!
Leia mais