Giannone é italiano, mas, vive no Brasil desde a década de 90. Mudou para nosso magnífico país, pois aqui, encontrou uma incrível variedade e qualidade de pedras. As peças desse incrível artista são contemporâneas e graças a esse estilo, ganhou reconhecimento nacional e internacional.
Suas peças carregam a elegância italiana junto com a feminilidade da mulher brasileira. Cada peça de suas coleções é única, pois, as lapidações e a produção são artesanais. Além das jóias, Giannone também produz bolsas, sapatilhas e cintos desenvolvidos em couro com aplicação de pedras naturais brasileiras. Todas as peças são lindas, elegantes e inspiradoras.
A Círculo está sempre ligada nas tendências da moda. Sempre observamos o que os estilistas estão produzindo com tricô, crochê, bordado, couro, etc. Quando vimos essa linda coleção de carteiras, ficamos maravilhados e resolvemos trazer a vocês essa super tendência. É uma peça mais linda e perfeita que a outra! 

Nossos fios Clara, Cléa e Duna possuem as características e uma grande variedade de cores para a realização desse trabalho. É só deixar a criatividade fluir! Inspire-se! Por: Equipe Círculo _____________ Imagens: Fabrizio GiannoneDuas receitas exclusivas que vão fazer você se apaixonar pela cor mais famosa do mundo do handmade!
Leia maisTudo o que o artesão precisa para começar a praticar artes manuais em qualquer lugar
Leia maisConheça o novo produto da Círculo, com estampas prontas para você pintar!
Leia maisA moda Outono/Inverno para as crianças merece uma atenção especial! Por isso, selecionamos aqui 13 peças incríveis para você se inspirar!
Leia mais