Apresentamos agora a nossa Família Natural, que inclui os fios Charme, Fashion, Anne, Cléa, Cléa 5 e Barroco Natural Brilho 4/4. Assista ao vídeo: Eles são fios de algodão cru que se diferenciam dos demais por não serem tingidos nem alvejados. Isto reduz o uso de produtos químicos, água, consumo de energia e a quantidade de resíduos da produção é praticamente nula. No caso do Barroco Natural Brilho 4/4, há ainda uma fibra metalizada para dar a cintilação do fio. Além de fazer bem ao meio ambiente, os fios naturais dão um resultado lindo às peças confeccionadas, sejam elas de moda ou decoração. Veja nas fotos!
Produzir fios naturais com a mesma qualidade dos demais é um desafio inovador em que a Círculo embarcou. Assim como as outras ações que já criamos ao longo dos anos (leia aqui), esta também prioriza uma postura com atitudes verdadeiramente sustentáveis e éticas. A família Natural já começou a chegar às lojas e artesãos de todo o Brasil estão encantados, tecendo peças maravilhosas. Vá ao armarinho mais próximo para conhecer mais este lançamento.
Não se esqueça de compartilhar suas criações pela #semprecirculo.Se inspire na moda artesanal criada com fios Círculo, apresentada nos desfiles das marcas Marina Bitu, LED e Catarina Mina no SPFW 2024
Leia maisNáutico Poly é um fio 100% poliéster mais leve, macio e resistente ao sol. Ele é perfeito para peças de decoração e acessórios de moda em crochê, tricô e macramê. Elas vão ficar com um acabamento perfeito e vão durar muitos anos!
Leia maisBlusas de tricô masculinas são tendência! No inverno, aquecem. No verão, surpreendem. Confira nosso E-book For Men com 5 peças exclusivas!
Leia maisFeitas de bambu cuidadosamente selecionado, elas oferecem uma experiência de tricô suave e agradável e são ecologicamente corretas
Leia mais