Quem está desejando este exemplar? Corra e garanta já!
Revista Coleção Círculo Barroco / Código: 276146 – Cor: 17
Criativas ideias e lindas peças estão disponíveis na edição nº 17 da revista mais adorada do mundo do artesanato. Confira:
as almofadas sempre dão um charme especial.
um banheiro colorido e clean é muito mais aconchegante.
para quem tem personalidade!
flores, são sempre flores... trazem vida e charme ao ambiente!
elegância e requinte para sua cozinha.
vamos colorir?!
harmonia e sincronia de cores para decorar.
o neutro sempre faz bonito...
não importa o formato, inclua flores para alegrar a casa!
a novidade mais querida dos últimos tempos; o combo: caderno de receitas + tabela de mesclagem de fios.
Gostaram? Valorizem ainda mais a decoração da casa e apostem nas tendências lançadas para a próxima estação, que vem florida e alegre... Chega logo Primavera! Um abraço,Conheça os nossos acessórios para bolsas de Fio de Malha. A coleção conta com itens que agregarão valor às peças feitas com tanto carinho!
Leia maisConfira as lindas histórias que recebemos em comemoração ao nosso 85º aniversário!
Leia maisCom o E-book Círculo Arraiá em Casa 2021, você vai levar a alegria e o colorido de uma das épocas mais esperadas do ano para a decoração da sua casa!
Leia maisConfira uma seleção especial de receitas e fios para moda infantil artesanal e aqueça o inverno das crianças com conforto e estilo!
Leia mais