O Mundo da Moda funciona assim: o inverno nem começou e já sabemos o que será tendência no verão 2013! Nessa edição do SPFW, que terminou no último sábado (15/06), percebemos como o artesanato estará presente tanto na praia, quanto nas ruas. Entre tantos desfiles, estilistas inspirados e inúmeras opções, selecionamos nossas peças preferidas em tricô e crochê, confira:
Lindas peças, hein?! Vestidos, biquínis e transparência em crochê serão febre no verão. Agora já sabemos como arrasar na estação mais quente do ano! Aproveite os produtos Círculo e crie peças incríveis você também!! Por: Equipe Círculo _________________________________________________ Referências/Imagens: FFW Fashion Forward / Agência FotoSite
Os acessórios handmade para o verão estão fazendo muito sucesso! E que tal garantir uma renda extra surfando nessa tendência de moda?
Leia maisQuando o artesanato vira trabalho sério, ele também precisa de proteção. Saiba como evitar prejuízos na carreira.
Leia maisDicas práticas de moda e decoração artesanal para viver a nova estação com leveza e charme.
Leia maisA Círculo convidou a artesã Elá Camarena para falar sobre as melhores maneiras de criar paletas de cores. Confira as dicas incríveis!
Leia mais