A concepção dos novos estilistas mudou! Estilos e preferências diferenciados tornaram a moda mais usável, copiável e acessível a todos!
Vamos ver agora, como o TRICÔ foi inserido nessa nova e diferente geração da moda:
O paulistano Eduardo Toldi lançou há algum tempo a Egrey, marca focada no tricô, que é uma matéria-prima que sempre lhe foi bastante familiar - há 30 anos sua mãe comanda uma empresa especializada na técnica, a Jee. Com peças minimalistas e primorosamente confeccionadas, a grife cresceu e apareceu, e hoje, está presente em 50 multimarcas, inclusive em líderes regionais. O tricô ainda é o carro-chefe da Egrey, mas, desde a estação passada, Eduardo aposta também numa ótima alfaiataria e em peças de seda. Neoprene, couro, jérsei, estampas e malhas grossas também entraram na coleção do estilista.
"Meu primeiro desafio foi provar para a brasileira que tricô não é apenas sinônimo de inverno. Agora, chegou a hora de experimentar novos materiais", disse Toldi.
Descubra como adaptar suas peças para qualquer tamanho com facilidade usando agulhas circulares e garantindo um caimento ideal em cada projeto.
Leia maisConheça as principais características dessa matéria-prima tão famosa no universo do artesanato.
Leia maisAs novidades das apostas da moda para os próximos meses em um só lugar! Conheça o E-book Tendências de Moda 2022 e inspire-se para arrasar com os looks deste ano!
Leia maisA família para amigurumis mais amada do Brasil acaba de ganhar mais um integrante: o fio Amigurumi Glow, que brilha no escuro! Conheça já!
Leia mais