No mês passado, estávamos assistindo ao Programa da Tarde, na Rede Record, comandado por Britto Jr, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann, e conhecemos a comovente e linda história do grupo Amparo Maternal.
Os voluntários do grupo de São Paulo, amparam e cuidam de mamães e bebês que precisam de um local para ficar, roupas quentinhas e muito carinho.
Ao vermos que estavam precisando de doações de fios para continuar este lindo projeto, não pensamos duas vezes! Com o telefone na mão, entramos em contato com o programa. Conversamos com os apresentadores e informamos a doação de 1000 novelos de lã e 500 novelos de linha! Entre eles estavam: Mais Bebê, Fofura, Amore Baby, Mollet, Cléa e Anne.
A alegria foi geral! Como foi bom ver a felicidade transbordando naquele momento...
E não parou por aí, não! Recebemos esta semana algumas fotos do momento em que o grupo recebeu as doações... É só olhar para os rostos dessas tecelãs e ver a alegria delas em poder tecer sem maiores preocupações, já que de fios, estão abastecidas!
Logo muitos bebês estarão sendo aquecidos com roupinhas tecidas com as lindas e coloridas lãs e linhas Círculo.
Confiram um pouco deste momento emocionante:
o grupo amou os novelos!
o Mais Bebê vai se transformar em linhas peças infantis...
elas estão rodeadas de novelos lindos!
o Amore Baby também estava nas doações.
grupo recebendo as doações da Círculo.
Lindas, né?! É muita alegria! ♥ Estamos muito felizes e orgulhosos de ter participado de uma ação tão incrível como esta. Grupo Amparo Maternal, parabéns peça iniciativa. O mundo precisa de mais pessoas assim como vocês, solidárias, voluntárias e com amor de sobra no coração. Um grande abraço e até a próxima,
Imagens: cedidas pela Marlene, integrante do grupo.Celebre com criatividade esse clássico do artesanato!
Leia maisConfira os detalhes do nosso lançamento exclusivo para a versão premium do app Love Círculo!
Leia maisDescubra tudo sobre a arte de tricotar com a agulha de crochê!
Leia maisDescubra o novo fio que vai transformar suas criações em verdadeiras fofuras!
Leia mais