Você conhece o BARROCO NATURAL?! Veja AQUI o lançamento deste produto.
Ele foi criado (com muito carinho) para complementar a Família Barroco! Tem toque e maciez incomparáveis, composição 100% algodão e versões em brilho ouro e prata. Você tem muito mais conforto na hora de trabalhar, e suas artes manuais, muito mais durabilidade!
VÍDEO AULA de um tapete feito pela Professora SIMONE da LIFE BABY SAPATINHOS! Confira:
Parte 1 : https://www.youtube.com/watch?v=1mIpn2yjG-k&feature=c4-overview&list=UUTkDH64uzNz1T9MYyixNPgg
Parte 2 : https://www.youtube.com/watch?v=l_ILIJyAWNM&feature=c4-overview&list=UUTkDH64uzNz1T9MYyixNPgg
VÍDEO AULA de uma capa para galão de água (20L) feita pela EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ - http://www.aprendendocroche.com Confira: http://aprendendocroche.com/receitas-de-croche/redir.asp?link=1323&tree=10Veja agora, uma seleção de peças feitas com o super lançamento da Círculo, o BARROCO NATURAL:
TAPETE FLORES NATURAL BRILHO - Confira a receita em nosso site clicando AQUI
Artesã: Tatiane Medeiros - pontinhosdatati.blogspot.com.br
BARROCO NATURAL, o fio natural por natureza.
Um grande abraço, Equipe Círculo.Inspire-se e transforme suas criações com as tonalidades da estação!
Leia maisEncante-se com a delicadeza do bordado e com a praticidade do kit!
Leia maisConvidamos a amigurumeira Elá Camarena, do Time de Artesãos Círculo, para te ensinar a criar amigurumis especialmente para o público infantil. Confira as dicas!
Leia maisJá pensou em poder criar lindos trabalhos com fios de malha macios, coloridos e com ótimo rendimento? Aproveite, Super Trama chegou!
Leia mais