O estilista ensina crochê aos detentos há dois anos e meio e já formou 120 alunos. A dedicação à arte foi tanta que juntos produziram uma coleção inteira de roupas que desfilou na São Paulo Fashion Week, na última semana.
O projeto e o desfile foram notícia no programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo. Clique AQUI para conferir a reportagem completa. Iniciativas como esta mostram que o artesanato pode mudar vidas. E você, ficou inspirado? Então junte seus novelos e agulhas e mãos à obra! Lembre-se de compartilhar suas criações com a gente através da #semprecirculo.Selecionamos 11 peças incríveis para deixar seu guarda-roupa mais alegre e supermoderno com lindas combinações de cores! Inspire-se e arrase!
Leia maisPolicial, goleiro, mágico...O que você queria ser quando crescesse? Baixe o E-book Profissões e homenageie esses profissionais com amigurumi!
Leia maisDicas para uma decoração inesquecível que vai impressionar seus convidados
Leia maisPara você conhecer de perto a coleção de Fios Diferenciados 2022, reunimos todas as qualidades dos fios e peças incríveis para se inspirar!
Leia mais