Depois da ferramenta Pooling e do Pooling para Crochê, acabamos de lançar uma grande novidade no aplicativo Love Círculo: o Pooling Círculo para Tricô, um novo recurso para ajudar artesãos de todo o Brasil em suas criações também com duas agulhas.
Caso você ainda não conheça a técnica do Pooling, temos um post especial que explica tudo em detalhes aqui no blog, basta clicar neste link.
O Pooling na técnica do Tricô fica tão lindo como os trabalhos em crochê e também pode ser confeccionado de forma linear e circular, resultando em peças com padrões listrados, xadrezes, em espirais ou em degraus.
Para utilizar o Pooling Círculo para Tricô no aplicativo, você deve acessar a ferramenta Pooling , e no canto superior direito da tela, ao lado do disquete para salvar seus trabalhos, clique no símbolo do mapa de instruções, escolha se deseja trabalhar com crochê ou tricô, leia as orientações e em seguida escolha o fio que irá utilizar e o número de pontos que terá sua peça. Depois de tudo isso, chegou a hora de executar seus trabalhos. Quer saber como? Então veja só a playlist que preparamos:
Gostou? Temos certeza de que não te faltará inspiração para produzir várias peças com o Pooling no Tricô. Baixe nosso aplicativo, conheça todas as novidades e não se esqueça de compartilhar com a gente todas as suas criações com a técnica do Pooling usando a #poolingcirculo e a #semprecirculo.
São 3 receitas exclusivas para uma primavera cheia de beleza e sofisticação!
Leia maisDicas práticas e um empurrãozinho para você reencontrar a motivação no tricô, crochê ou qualquer arte manual.
Leia maisInspire-se com receitas simples e coloridas para arrasar no bloquinho!
Leia maisConfira as lindas histórias que recebemos em comemoração ao nosso 85º aniversário!
Leia mais