Leve toda a beleza e elegância das peças handmade para os seus looks no outono-inverno! São 30 inspirações quentinhas para te abraçar nesta temporada fria.
Viu? A Revista Moda Tricô esta incrível, não é mesmo? Afinal, foi feito para você se inspirar ainda mais e levar o melhor do handmade para arrasar com looks deslumbrantes! Onde encontrar a revista Moda Tricô?
Você encontra a nossa nova revista à venda nos melhores armarinhos e lojas on-line do Brasil! Adquira já a sua! Além do material impresso, sobretudo você também encontra nos melhores armarinhos e lojas on-line todos os nossos fios, agulhas e acessórios para a confecção das lindas peças. Utilize a #semprecirculo! Antes de mais nada, lembre-se: assim que finalizar suas criações, compartilhe tudo com a gente nas redes sociais! É só publicar suas fotos no Facebook ou no Instagram com a #semprecirculo. Nós amamos acompanhar de pertinho tudo o que você faz! Agora conta aqui pra gente: qual peça você achou a sua cara? Comente aqui embaixo! Até a próxima! Encante-se com as opções que selecionamos para uma deliciosa celebração de fim de ano!
Leia maisUm clássico da costura criativa em uma coleção cheia de charme e versatilidade!
Leia maisA decoração de inverno com crochê está em alta. Confira nosso post com receitas quentinhas, imperdíveis e feitas com uma só agulha!
Leia maisAprenda com a artesã Day Vaz, parceira da Círculo, como se destacar em meio aos perfis de venda de artesanato nas redes sociais
Leia mais