A sala é um dos ambientes mais aconchegantes da casa, e a decoração influencia muito! As almofadas nos sofás são, sem dúvida, indispensáveis. Além de deixar o sofá mais bonito, são úteis. A última tendência em almofadas são as handmades, principalmente de crochê, coloridas, neutras, listradas, com flores... vale o que sua imaginação permitir!
Confira nossa seleção e inspire-se:
Você pode conferir as receitas das almofadas abaixo em nosso site: www.circulo.com.br/receitas Na busca, procure por "almofadas'.PS: Na próxima revista Casa e Crochê, a nº04, vamos dar a receita completa das almofadas abaixo. Assim que a revista estiver nos armarinhos avisaremos vocês! Aguardem!!
Dica: para confeccionar suas almofadas, você pode utilizar os fios Duna, Barroco, Barroco Decore e Anne. Confira no site nossa cartela de cores e divirta-se com as 1001 possibilidades de jogos de cores. Por: Equipe CírculoNo mais novo E-book Círculo você encontra 5 receitas de almofadas exclusivas que vão te conquistar, confira!
Leia maisUsar crochê na decoração é sempre uma ótima pedida. Pensando nisso, que tal inserir amigurumis na decoração do quarto de bebê?
Leia maisDiversão, conforto e criatividade em cada ponto!
Leia maisDê vida a amigurumis cheios de personalidade e mais interativos com uma variedade de chapéus, sapatos, óculos, e dispositivos para articulação, movimento e emissão de som
Leia mais