O clássico foi reinventado neste Inverno... O SUÉTER é a peça 'tem-que-ter' da temporada!
Ela passou de coadjuvante para protagonista... Perdeu a fama de básica, de aliada pra se protejer do frio - mas escondidinha por baixo da jaqueta... Hoje o tricô ganhou tramas, cores, texturas e modelagens diferentes, modernas e estilosas.
O estilo rocker (com uma pegada mais pesada), o estilo boho - é tudo! - (e seus tons terrosos) e até as ladys (com seus tons pasteis e peças super femininas) podem usar e abusar da peça neste Inverno.
Em nosso site você encontra várias receitas para começar hoje mesmo a fazer o seu!!
Veja as receitas: PEÇA VERMELHA - PEÇA VERDE - PEÇA ROXA.
Faça a combinação ideal, equilibrando: o volume, a padronagem, a cor, o decote e recorte da peça... Fez isso? Agora é só arrasar! Tenha peças de várias cores e modelos e será garantia de acerto na hora da produção. O suéter está virando peça curinga, aproveite!!
Por: Equipe Círculo Imagens: EGO, Pure Trend, Garotas Estúpidas, Blog da Thássia, Sonhos de Crepom, Super Vaidosas.Fique por dentro das cores e modelagens que estarão em alta para desenvolver seus trabalhos nesta temporada!
Leia maisConfira uma seleção especial de receitas e fios para moda infantil artesanal e aqueça o inverno das crianças com conforto e estilo!
Leia maisQueremos estar ainda mais perto de você por meio de um novo universo de produtos que impulsionam a criatividade e promovem uma comunidade apaixonada pelo feito à mão
Leia maisDescubra as peças feitas à mão que brilharam nas melhores festas do Brasil e inspire-se!
Leia mais