Para o frio que está chegando de mansinho, os Acrílicos são os mais pedidos. Nada como um tricô quentinho e confortável. Mollet, Alice, Velvet, o brilho sutil do Precioso e a suavidade do Lã Seda.
Os bordados enriquecem aquela peça lisa e abrem asas para a imaginação de quem confecciona a peça. Mantendo a qualidade e seguindo a tendência das cores mais desejadas, você pode usar o Maxi Mouline.
Para o efeito pelo fake, do mais sutil para o mais cheinho, os fios Majestoso e Insano.
E você, já escolheu o seu fio para este inverno? Compartilhe com a gente suas criações através da #semprecirculo
Um abraço,
Quer saber como vai ser o seu ano? Acesse o post do blog e confira quais as tendências para o seu signo!
Leia maisSaiba mais sobre os novos Panos de Copa que vão decorar a sua cozinha!
Leia maisInspiração, criatividade e elegância em 22 peças exclusivas para você se apaixonar!
Leia maisA coleção Natal 2023 traz toda a fofura dos personagens que deixam as celebrações de Natal ainda mais especiais. São seis modelos adoráveis!
Leia mais