Com apenas 1 novelo de Barroco Maxcolor você pode tricotar a Regata Gávea. O modelo foi feito em tom candy e se destaca na pele bronzeada do verão. É a Família Barroco comprovando sua versatilidade e conquistando cada vez mais o mundo da moda.
Esta blusa é um ótimo exemplo de uma peça de tricô fresquinha e perfeita para os dias de sol. A blusinha básica foi feita com o fio Encanto. Produzido com 100% fibras de viscose, a linha apresenta uma cintilância luxuosa em toda sua extensão.
Este modelo super feminino e romântico foi confeccionado com Fashion. O fio foi desenvolvido especialmente para vestuário e possui uma fibra metalizada no mesmo tom, dando um toque diferenciado e evidenciando a peça.
Aquela peça que se destaca e compõe um look único. Assim é essa blusa feita com Glamour. A linha composta por 55% algodão e 45% viscose garante maciez e ótimo caimento, além de um toque único.
O tom nude continua agradando as fashionistas de plantão. Esta regata produzida com Fashion combina o brilho da fibra metalizada no mesmo tom do fio, com a transparência dos pontos vazados. Lembre-se de compartilhar suas criações com a #semprecirculo.A época mais especial e iluminada do ano está chegando! E nada mais legal do que decorar com peças handmade, não é mesmo?! Confira as lindas inspirações que separamos para você!
Leia maisConfira sugestões de peças que vão alegrar e florescer a decoração de todos os ambientes da sua casa!
Leia maisPrepare o Natal nos mínimos detalhes e guarde boas recordações paras sempre!
Leia maisDescubra as jornadas inspiradoras das mulheres por trás do sucesso da Círculo!
Leia mais