Após o sucesso das primeiras edições do Workshop com Cristina Luriko, no mês de Abril resolvemos continuar com os eventos! As próximas cidades que recebem a artesã são: Barueri, Carapicuíba e São Paulo, ambas no estado de SP.
Participe e aprenda a fazer lindas peças em crochê com Barroco, Barroco Decore e Duna.PARTICIPE! Data: 24/07/2012
Para dar as boas-vindas ao ano de 2022, elaboramos com todo o carinho a campanha Recomeçar. Confira os materiais que preparamos para você!
Leia maisConfira as lindas histórias que recebemos em comemoração ao nosso 85º aniversário!
Leia maisConheça o fio que vai conferir maciez e brilho incomparável para as suas criações! Composto 100% em Poliamida, nossa novidade já chega ao mercado com uma ampla cartela de cores. Saiba tudo!
Leia maisConheça o novo lançamento da Círculo! O kit está disponível em três personagens mágicos para você escolher! Receitas exclusivas, de nível intermediário, confeccionadas com Amigurumi Glow!
Leia mais