As opções de roupas no inverno começam a ficar menores com o passar do tempo. Sair de casa sem passar frio e parecer um urso polar é um desafio diário. A solução é ser criativo e compor vários looks cheios de combinações e itens chaves que mudam totalmente o visual e se tornam destaques da roupa.
A gente veio pra te ajudar a curtir esse inverno com muito estilo e calorzinho bom. Separamos receitas de peças lindas para compor as combinações básicas. Agora você pode fazer todas essas polainas, gorros, cachecóis, ponchos, meias e luvas. Tem Círculo da cabeça aos pés!
Confira essas belezinhas:
POLAINA LÃ SEDA
POLAINAS MESCLADAS FOLIA
POLAINA DE FOLIA
PONCHO SQUARE
PONCHO AMORE BABY
MEIA LISTRAS
MEIA ALICE COM CORDA
MEIA FOLIA
MEIA BRANCA LISTRAS
CACHECOL LÃ SEDA
GOLA LÃ SEDA
CACHECOL INFANTIL LISTRADO
GORRO E LUVA MESCLADOS COM FIO FOLIA
CONJUNTO GORRO, LUVAS, CACHECOL E POLAINAS
CONJUNTO ALICE - POLAINAS, GORRO E CACHECOL
POLAINA E BOINA MESCLADOS COM FOLIA
Agora não tem desculpa para sair com frio ou sem estilo, certo?! Inspire-se e compartilhe suas criações com a gente usando #semprecirculo Um abraço,O produto, que já era sucesso, agora oferece ainda mais possibilidades para soltar a imaginação e criar peças únicas. Confira!
Leia maisQue tal levar a fofura dos fios Amigurumis Soft e Pelúcia para os itens do seu bebê? Conheça o E-book Kit Baby!
Leia maisConheça as novidades que trarão ainda mais beleza e qualidade para seus projetos!
Leia maisProcurando o seu look para a noite da virada? Confira o significado de cada cor e arrase na grande noite!
Leia mais