COMPARTILHE

E-book Tricô e Crochê - Especial Baby: 8 modelos superfofos!
13 de setembro de 2021
Moda, Lançamentos, E-book, Bebê

E-book Tricô e Crochê - Especial Baby: 8 modelos superfofos!

Leve a delicadeza do tricô e do crochê para o guarda-roupa das crianças com o E-book Tricô e Crochê – Especial Baby!

NOVIDADES RELACIONADAS

Variedades, Eventos

Prêmio Reclame AQUI 2021: somos empresa indicada!

Esta é a primeira vez que a Círculo é indicada para concorrer ao Prêmio Reclame AQUI. Participe e ajude a eleger a vencedora do ano!

Leia mais
Variedades, Crochê, Datas Comemorativas, Decoração

Dia Mundial do Algodão: conheça a linha de fios da Círculo, a mais completa do mundo

Para celebrar o Dia Mundial do Algodão, contamos tudo sobre nossos fios feitos dessa matéria-prima nobre, e que fazem da Círculo a dona da melhor e mais completa linha de fios de algodão do mundo

Leia mais
Decoração, Crochê, Amigurumi, E-book, Natal

E-books Natalinos: As receitas mais incríveis para a sua decoração!

E-books Natalinos! Deixe a magia do Natal entrar na sua casa e coloque o feito à mão na sua decoração! São muitas receitas para você se inspirar.

Leia mais
Decoração, Lançamentos, Revistas

Revista Círculo Home Decor: 27 peças exclusivas!

A revista Círculo Home Decor traz 27 peças desenvolvidas com base no que há de mais sofisticado no universo da decoração handmade. Confira!

Leia mais