Neste vídeo, a artesã Marie Castro dá uma ideia de como você pode fazer a sua própria peça. Uma maneira de manter as orelhinhas aquecidas durante o período mais frio é apostar nas faixinhas e turbantes. Se você é tricoteira, não perca esta dica. Basta você tricotar uma trança e fechar com um acabamento bem escondidinho para criar uma faixa cheia de estilo.
No vídeo, você confere como pode fazer faixinhas com esse detalhe trançado. Se você prefere uma peça com menos detalhes, aposte no turbante. A artesã Marie Castro ensina um turbante lindo de cor lisa, mas você pode também pode escolher fios com efeitos estampados para fazer o seu. Mãos geladas nunca mais! Com a luva Donatella é cheia de estilo. Além da cor turquesa maravilhosa, ela tem pontos fantasia que a tornam única. LUVA DONATELLA
Com essas receitas na manga, você pode criar peças maravilhosas para se aquecer no inverno. Compartilhe suas criações através da #semprecirculo.No Dia do Amigurumi, vamos te mostrar como a técnica pode ser uma ótima fonte de renda. Confira!
Leia maisDescubra por que o crochet filet é uma das técnicas mais encantadoras do crochê e como aplicá-la em peças modernas e cheias de significado.
Leia maisEncante-se com lindas peças para levar o clima de alegria do futebol para a sua casa!
Leia maisA decoração escandinava fica ainda mais bonita com peças handmade. Veja aqui quais são as melhores para incluir no seu projeto!
Leia mais