Neste vídeo, a artesã Marie Castro dá uma ideia de como você pode fazer a sua própria peça. Uma maneira de manter as orelhinhas aquecidas durante o período mais frio é apostar nas faixinhas e turbantes. Se você é tricoteira, não perca esta dica. Basta você tricotar uma trança e fechar com um acabamento bem escondidinho para criar uma faixa cheia de estilo.
No vídeo, você confere como pode fazer faixinhas com esse detalhe trançado. Se você prefere uma peça com menos detalhes, aposte no turbante. A artesã Marie Castro ensina um turbante lindo de cor lisa, mas você pode também pode escolher fios com efeitos estampados para fazer o seu. Mãos geladas nunca mais! Com a luva Donatella é cheia de estilo. Além da cor turquesa maravilhosa, ela tem pontos fantasia que a tornam única. LUVA DONATELLA
Com essas receitas na manga, você pode criar peças maravilhosas para se aquecer no inverno. Compartilhe suas criações através da #semprecirculo.Transforme a sua árvore de Natal em algo ainda mais especial e encantador com o nosso mais novo e-book! São dezesseis receitas exclusivas em crochê e patchwork.
Leia maisCelebrado no dia 25 de junho, o Dia Mundial do Vitiligo vai ser marcado por aqui com muito amigurumi. Acesse e confira a história da Vitilinda!
Leia maisSaiba mais sobre o perfil da Círculo na plataforma de vídeos e confira conteúdos incríveis!
Leia maisPeças em cores escuras, gorros, tricô com trança e aplicação de broches são algumas das apostas para a moda em tricô da temporada mais fria do ano
Leia mais