Neste vídeo, a artesã Marie Castro dá uma ideia de como você pode fazer a sua própria peça. Uma maneira de manter as orelhinhas aquecidas durante o período mais frio é apostar nas faixinhas e turbantes. Se você é tricoteira, não perca esta dica. Basta você tricotar uma trança e fechar com um acabamento bem escondidinho para criar uma faixa cheia de estilo.
No vídeo, você confere como pode fazer faixinhas com esse detalhe trançado. Se você prefere uma peça com menos detalhes, aposte no turbante. A artesã Marie Castro ensina um turbante lindo de cor lisa, mas você pode também pode escolher fios com efeitos estampados para fazer o seu. Mãos geladas nunca mais! Com a luva Donatella é cheia de estilo. Além da cor turquesa maravilhosa, ela tem pontos fantasia que a tornam única. LUVA DONATELLA
Com essas receitas na manga, você pode criar peças maravilhosas para se aquecer no inverno. Compartilhe suas criações através da #semprecirculo.Desde 1948 fazendo parte da história de muitos artesãos, Anne e Cléa completam 75 anos!
Leia maisPráticos, bonitos e cheios de personalidade, organizamos uma seleção de conjuntos feitos à mão para você se inspirar e montar lindos looks!
Leia maisConfira as lindas histórias que recebemos em comemoração ao nosso 85º aniversário!
Leia maisFique por dentro das cores e modelagens que estarão em alta para desenvolver seus trabalhos nesta temporada!
Leia mais