Neste vídeo, a artesã Marie Castro dá uma ideia de como você pode fazer a sua própria peça. Uma maneira de manter as orelhinhas aquecidas durante o período mais frio é apostar nas faixinhas e turbantes. Se você é tricoteira, não perca esta dica. Basta você tricotar uma trança e fechar com um acabamento bem escondidinho para criar uma faixa cheia de estilo.
No vídeo, você confere como pode fazer faixinhas com esse detalhe trançado. Se você prefere uma peça com menos detalhes, aposte no turbante. A artesã Marie Castro ensina um turbante lindo de cor lisa, mas você pode também pode escolher fios com efeitos estampados para fazer o seu. Mãos geladas nunca mais! Com a luva Donatella é cheia de estilo. Além da cor turquesa maravilhosa, ela tem pontos fantasia que a tornam única. LUVA DONATELLA
Com essas receitas na manga, você pode criar peças maravilhosas para se aquecer no inverno. Compartilhe suas criações através da #semprecirculo.Confira todos os detalhes da coleção que vai decorar a sua noite de jogos!
Leia maisNovas cores, novos projetos e infinitas possibilidades!
Leia maisDescubra como adaptar suas peças para qualquer tamanho com facilidade usando agulhas circulares e garantindo um caimento ideal em cada projeto.
Leia maisO Time de Artesãos mais talentoso do Brasil não para de crescer! Confira todos os integrantes e conheça um pouco mais sobre eles!
Leia mais