Neste vídeo, a artesã Marie Castro dá uma ideia de como você pode fazer a sua própria peça. Uma maneira de manter as orelhinhas aquecidas durante o período mais frio é apostar nas faixinhas e turbantes. Se você é tricoteira, não perca esta dica. Basta você tricotar uma trança e fechar com um acabamento bem escondidinho para criar uma faixa cheia de estilo.
No vídeo, você confere como pode fazer faixinhas com esse detalhe trançado. Se você prefere uma peça com menos detalhes, aposte no turbante. A artesã Marie Castro ensina um turbante lindo de cor lisa, mas você pode também pode escolher fios com efeitos estampados para fazer o seu. Mãos geladas nunca mais! Com a luva Donatella é cheia de estilo. Além da cor turquesa maravilhosa, ela tem pontos fantasia que a tornam única. LUVA DONATELLA
Com essas receitas na manga, você pode criar peças maravilhosas para se aquecer no inverno. Compartilhe suas criações através da #semprecirculo.Quando o artesanato vira trabalho sério, ele também precisa de proteção. Saiba como evitar prejuízos na carreira.
Leia maisEntre no clima da Festa Junina, pule a fogueira e dance quadrilha com a Círculo!
Leia maisCrianças precisam de proteção extra no outono-inverno. Então, conheça agora mesmo a coleção de 2021 de nossos fios para roupas infantis.
Leia maisNosso mais novo lançamento vai te trazer conforto e qualidade na hora de criar suas peças. Conheça todos os detalhes!
Leia mais