Neste vídeo, a artesã Marie Castro dá uma ideia de como você pode fazer a sua própria peça. Uma maneira de manter as orelhinhas aquecidas durante o período mais frio é apostar nas faixinhas e turbantes. Se você é tricoteira, não perca esta dica. Basta você tricotar uma trança e fechar com um acabamento bem escondidinho para criar uma faixa cheia de estilo.
No vídeo, você confere como pode fazer faixinhas com esse detalhe trançado. Se você prefere uma peça com menos detalhes, aposte no turbante. A artesã Marie Castro ensina um turbante lindo de cor lisa, mas você pode também pode escolher fios com efeitos estampados para fazer o seu. Mãos geladas nunca mais! Com a luva Donatella é cheia de estilo. Além da cor turquesa maravilhosa, ela tem pontos fantasia que a tornam única. LUVA DONATELLA
Com essas receitas na manga, você pode criar peças maravilhosas para se aquecer no inverno. Compartilhe suas criações através da #semprecirculo.Conheça o produto que vai dar o toque artesanal para os acessórios de moda!
Leia maisExpresse o amor mais puro com um presente único, feito à mão!
Leia maisDê aquele toque especial das peças feitas à mão aos materiais escolares e deixe tudo com mais personalidade e com o seu jeitinho.
Leia maisChegou o novo Kit Amigurumi Bichinhos Dorminhocos, uma turminha encantadora que vai roubar seu coração. Conheça os cinco personagens!
Leia mais