Direto do blog da Julia Petit - http://juliapetit.com.br - soubemos dos últimos lançamentos da estilista-artesã, e porque não chamar artista - MARTHA MEDEIROS.
Segue abaixo a matéria e o link - http://juliapetit.com.br/home/avesso
A estilista “importa” rendas de Alagoas para a produção de seus conhecidos vestidos, que são feitos de forma artesanal, sendo que alguns demoram até um ano para ser concluído. Martha explicou que a mulher que veste suas roupas não se preocupa em ficar na moda e sim em ser chique e exclusiva. Então vale lembrar que alguns vestidos são peças únicas e com tendências atemporais. O diferencial desta coleção foram modelos mais casuais de couro, em tons pastel. Para destacar os modelos noite, foram usados bordados brilhantes em strass e pérolas, nas peças curtas e mais femininas. Todos os detalhes de acabamento e backstage você vê na galeria.









O nosso zoológico de amigurumis está incrível! São 13 bichinhos superfofos para você se apaixonar! Cada um mais especial que o outro, embarque nessa aventura.
Leia maisCom o E-book Círculo Arraiá em Casa 2021, você vai levar a alegria e o colorido de uma das épocas mais esperadas do ano para a decoração da sua casa!
Leia maisA decoração de inverno com crochê está em alta. Confira nosso post com receitas quentinhas, imperdíveis e feitas com uma só agulha!
Leia maisO post de hoje é uma celebração à moda inverno em crochê, que também está cheia de tendências para o ano de 2021. Confira!
Leia mais